Finais dos Jogos Abertos de Inverno acontecem hoje

18/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Jogos iniciam às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, com ingresso a R$2,00

Depois de quase um mês de competição, finda nesta sexta-feira à noite, dia 17 de agosto, os Jogos Abertos de Inverno de Três Passos, promovido pela Prefeitura Municipal através do CMD.

Serão três jogos, um pela categoria Veterano onde se enfrentam Palmitinho, melhor time da 1ª fase, e Restaurante do Milla. No Feminino, MAF/Restaurante do Milla enfrenta o Garra. E finalizando à noite, na categoria Futsal Masculino, Tele Ceva/Viopex/Big Centro/Restaurante do Milla enfrenta Restaurante Aconchego/ Agrícola Maehler.

Na categoria Voleibol Feminino CMD Boa Vista do Buricá enfrenta Via Passos, e no Misto CMD Boa Vista do Buricá x Escritório Advancer.

A final terá início às 20 horas, com a categoria Feminino, após Veteranos e Livre. A final do Voleibol final acontece simultaneamente na quadra 2.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes e o ingresso custa R$2,00.

*Jogos das categorias Sub 10 e Sub 12

Já os jogos nas categorias Sub 10 e Sub 12 acontecem neste domingo, dia 20, às 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. O ingresso será 1 quilo de alimento não-perecível que vai ser doado ao Hospital de Caridade.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024