Assistência Social vai promover dois cursos em agosto

09/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR vai realizar em agosto dois cursos.
Nos dias 28, 29 e 30 acontece o Curso de Panificação Caseira; já nos dias 30 e 31 de agosto, o Curso de Informática.
Os interessados em participar deverão comparecer junto ao CRAS, na Avenida Duque de Caxias, ao lado do Caps para realizar sua inscrição com a equipe técnica
De acordo com informações da Assistência Social, o público prioritário são os inscritos no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e usuários que ainda não realizaram estes cursos.
Todos cursos do Senar são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e o participante tem que ter disponibilidade para participar o dia inteiro do curso.