Estradas de Linha Navegantes são revitalizadas

09/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos desde a semana passada está trabalhando nas estradas da localidade de Linha Navegantes.
As melhorias eram aguardadas pela comunidade, entre elas um trecho da estrada que era uma reivindicação de anos dos moradores, que agora está sendo executada.
Dentre as ações, a estrada foi levantada e afastada da margem do rio, onde no período de enxurradas este trecho ficava impossibilitado de trafegar. Ainda, a equipe de Transportes executou sarjeteamento, encascalhou o estradão e fez a rolagem.
Conforme o secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, as obras vão continuar seguindo o roteiro estipulado em direção à localidade de Molina. "Pedimos à compreensão das outras comunidades onde as máquinas não conseguiram chegar ainda, mas informamos que muito em breve o serviço será executado neste mesmo modelo", informou.
A Administração Municipal de Três Passos está trabalhando de forma organizada para levar uma melhor infraestrutura ao meio rural.