Parlamentares visitam Administração Municipal

07/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos recebeu no dia 04 de agosto, a visita do deputado federal Marco Maia e do deputado estadual Altemir Tortelli.

Os parlamentares foram recebidos pelo vice-prefeito de Três Passos, Dr. Jorginho Dickel, acompanhado dos secretários Municipais Diego Maciel e Evandro Colombo, e da vereadora Marli Franke.

Com o deputado federal, o vice-prefeito tratou sobre emendas na área de agricultura, onde inclusive nesta terça-feira terá uma audiência em Brasília especificamente em relação ao assunto.

O vice-prefeito solicitou apoio na viabilização da UPA ao deputado estadual, que preside a Comissão da Saúde e Meio Ambiente na Assembleia Legislativa.

Ambos os deputados colocaram seus gabinetes à disposição da Administração Municipal para reivindicar as demandas necessárias para o município.