Novas ruas recebem pavimentação asfáltica

20/07/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Entre as ações previstas pela Administração Municipal, está a concretização plena da segunda etapa do Programa Três Passos de Cara Nova

A economia realizada pela gestão do prefeito Zé Carlos Amaral e do vice-prefeito Jorginho Dickel, tem possibilitado fazer muitas melhorias no município de Três Passos, tanto na área urbana, quanto rural do município.

Um dos exemplos, que podem ser contemplados pela comunidade, são os investimentos na malha viária do município que tem sido renovada dia a dia. As ações da segunda etapa do Programa Três Passos de Cara Nova, já estão em andamento, como o asfaltamento da Avenida Farroupilha, da Rua General Osório e agora, da Rua Borges de Medeiros.

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de julho, o prefeito e vice acompanhados do secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, e do supervisor de Obras e Excução, Lair Quaresma, estiveram vistoriando as obras no município.

Os gestores, na oportunidade, orientaram a equipe de asfalto e conversaram com alguns comerciantes no local.

A Rua Daltro Filho está com a licitação em andamento, sendo outra obra muito importante que vai trazer um novo perfil para o trânsito de Três Passos.

Também, obras de calçamentos comunitários e a instalação de novas tubulações estão em pleno andamento nos bairros.

Estas ações, são reflexos de uma gestão que tem como principal compromisso prezar pelo desenvolvimento do município e qualidade de vida dos trespassense.