Vias rurais de Três Passos estão em constante recuperação

18/07/2017 | Por: Elenara de Oliveira

As estradas do interior de Três Passos estão em constante recuperação pela Secretaria Municipal de Transportes, visando atender à necessidade dos produtores rurais dando condições de trafegabilidade no escoamento da produção agrícola, além de garantir a segurança para o transporte escolar.

Nas últimas semanas o trabalho foi realizado nas localidades de Linha Fiúza, Linha Católica, Barra da Romana e Caturrita, também ocorreu a recuperação de pontes, finalização de terraplanagens para chiqueirões, aviários, galpões de fumo e esterqueiras.

Conforme o secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, nas estradas as equipes trabalharam no encascalhamento, drenagem, patrolamento e rolagem das vias. “As ações de melhorias são constantes, inclusive estamos trabalhando aos sábados”, salientou o secretário

Ele pede a colaboração dos agricultores no sentido de afastar as cercas de choque elétrico das propriedades para dentro das lavouras, facilitando assim a agilidade na efetivação do trabalho.

Nesta semana a Secretaria dará continuidade na recuperação do estradão da Boa Vista da Romana.