Administração Municipal recebe convite de formatura do NEEJA

13/07/2017 | Por: Elenara de Oliveira

As representantes do Núcleo Estadual Educação de Jovens e Adultos (NEEJA), de Tenente Portela, estiveram visitando a Administração Municipal de Três Passos nesta quarta-feira, dia 12 de julho.
Na ocasião a diretora, Maricléia, Puntel entregou ao prefeito em exercício, Dr. Jorginho Dickel, o convite para as formaturas dos Ensinos Fundamental e Médio, que acontece no dia 22 de julho. Ela ressaltou que o NEEJA tem aproximadamente 2 mil alunos matriculados, onde muitos desses são oriundos de Três Passos.
O prefeito em exercício agradeceu ao convite e ressaltou que o Núcleo é uma ferramenta para o crescimento profissional, aprendizado pessoal e preparação para o mercado de trabalho.
Participaram do encontro a secretária Municipal de Educação designada, Leidiane Schepp, e a professora do NEEJA, Elaine Eitelwein.