Calçamentos comunitários mudam aspectos dos bairros de Três Passos

12/07/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Dando continuidade aos investimentos em infraestrutura urbana, a Administração Municipal de Três Passos tem realizado várias obras de calçamento através do Programa de Calçamento Comunitário.

Os moradores dos bairros comemoram a iniciativa em parceria, pois o calçamento das vias colocará fim em décadas de sofrimento, causado pela poeira no tempo seco e pela lama, principalmente, nos períodos chuvosos. Além de valorizar os imóveis e terrenos.

Conforme destaca o prefeito em exercício, Dr. Jorginho Dickel, a melhoria das condições de tráfego das vias públicas tem sido uma constante do governo. “Nossa gestão tem empreendido uma série de intervenções nesse sentido, como por exemplo, a 2ª etapa do Programa Três Passos de Cara Nova, que vai revitalizar em um primeiro momento as principais ruas e avenidas da cidade e calçamentos dos bairros”, ressaltou.

Estão sendo calçadas, na ocasião, seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Obras (SMOV): trecho da Avenida Perimetral, a Rua José Gomes Portinho em Padre Gonzales, a Rua Theobaldo Lindem e a XV de Novembro.