Obras de asfaltamento de Padre Gonzales a todo o vapor

11/07/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos ainda em 2015 deu início ao asfaltamento da Avenida Farroupilha, em Padre Gonzales, obra que há muitos anos era esperada pelos moradores do distrito.

Agora, o segundo trecho de pavimentação asfáltica está se tornando realidade, compreendendo mais uma etapa do programa “Três Passos de Cara Nova”, que objetiva revitalizar a infraestrutura do município.

As obras na Avenida Farroupilha estão a todo vapor com previsão de término até o final desta semana. A concretização do asfaltamento da via no primeiro trecho foi realizada com emenda parlamentar do deputado federal Darcisio Perondi, no valor de R$295.300,00, recursos do Ministério da Cidades, e com contrapartida do Município de Três Passos no valor de R$124.546.99, totalizando R$419.746,79.

Já este segundo trecho, vai totalizar R$355.966,51, sendo R$245.850,00 de emenda do deputado Perondi, e ainda, R$110.116,51 de recursos próprios dos cofres municipais.

Conforme destaca a Administração Municipal, esta é mais uma entre tantas outras obras que foram e serão executadas pela atual gestão. Estas ações, como a revitalização da malha viária do município que tantos anos carecia de um olhar diferenciado, proporciona aos trespassenses uma melhor qualidade de vida.