SMEC está com inscrições abertas para Mostra das Ciências

30/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Entre os objetivos está oportunizar a vivência de situações práticas e o intercâmbio de experiências, valorizando a investigação científica e a pesquisa nas diferentes áreas do conhecimento

A Secretaria Municipal de Educação de Três Passos está com as inscrições abertas para a VIII Mostra Municipal das Ciências até o dia 04 de julho.      Cada Instituição de Ensino Fundamental e Ensino Superior poderão participar com a apresentação de dois trabalhos. Já a instituição de Ensino, que possui além do Ensino Fundamental o Ensino Médio e profissionalizante, poderá inscrever mais um trabalho. Portanto, cada instituição poderá inscrever no máximo três (3) trabalhos.

Os trabalhos deverão envolver as diferentes áreas do conhecimento, podendo ser dos anos iniciais, finais, ensino médio, curso técnico e nível superior.

A exposição dos trabalhos, para o público, acontecerá no dia 06 de julho de 2017, das 8h30 às 11h 45 min. e das 13 h às 16 h., no Pavilhão A da FEICAP. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos. Ou também pode ser enviada para os emails: educa@trespassos-rs.com.br ou educatpassos@gmail.com (pedir confirmação do email), aos cuidados de Lediane.