Unidades de saúde de Três Passos estão sendo reestruturadas

29/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Pensando no bem-estar da população atendida na área da saúde e nas condições de estrutura para que os profissionais desenvolvam seu trabalho, a Administração Municipal de Três Passos empreende a revitalização das unidades de saúde.
A revitalização marca os 6 meses da Gestão 2017/2020, conduzida pelo prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e pelo vice-prefeito Dr. Jorginho, os quais destacam que a intenção é melhorar o serviço prestado nestes locais que tem papel importante no acompanhamento da saúde das famílias e nas ações de prevenção contra doenças.
Inicialmente o trabalho de restauração teve início pela ESF Sulserra, ESF Weber e ESF Padre Gonzales, onde foram realizados reparos na manutenção predial, pintura, podas e limpeza do pátrio.
O trabalho vai ser estendido a todas as unidades de saúde.