​Estradas do interior estão em constante recuperação

30/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Quem circula pelo interior de Três Passos pode notar que o trabalho de recuperação das estradas continua intenso. Entre os serviços realizados, estão a colocação de tubos, patrolamento, encascalhamento, rolagem de estradas, drenagem e terraplanagem para agricultores que se adequam aos programas do município.
Conforme o secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, a recuperação poderia estar bem mais avançada, caso não fosse o alto índice de chuvas nos meses de maio e junho, que levou o Município decretar situação de emergência, sendo o meio rural o mais prejudicado.

Mas as melhorias estão sendo realizadas gradualmente, de acordo com um cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Transportes.

Nesta semana os trabalhos se concentraram na Linha Fiúza.