Prefeitura trabalhando, cidade melhorando

28/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Administração Municipal Três Passos empreende novas obras asfálticas que fazem parte do programa de revitalização da cidade -

As obras de recuperação da malha viária de Três Passos reiniciaram nesta segunda-feira, dia 26 de junho, com o asfaltamento da Rua General Osório, proximidades do Fórum seguindo até o INSS.

Esta é mais uma etapa do programa Três Passos de Cara Nova que visa a revitalização, inicialmente, de pontos específicos que necessitam há anos serem recuperados.

Na próxima semana, a equipe de asfaltos prossegue os trabalhos em outras vias transversais à Rua General Daltro Filho, cumprindo o cronograma estipulado e que prevê toda a segunda etapa do programa de revitalização.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, acompanha todos os trabalhos que vem sendo desenvolvidos no município e destaca que estas obras melhoram as condições de vida e a mobilidade das pessoas. “Temos muitos planos para tornar Três Passos um município ainda mais agradável e aos poucos vamos mudando as condições de vida das pessoas, oferecendo melhorias nas mais diferentes áreas”, ressaltou.

A Rua General Osório deve estar liberada para a trafegabilidade de veículos na próxima segunda-feira, dia 03 de junho, obedecendo o período de maturação do asfalto colocado.