Demandas antigas de tubulação são atendidas em Três Passos

23/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Atendendo demandas de mais de 20 anos, a Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Obras, implantou tubulação para drenagem das águas pluviais em duas ruas da cidade.

Na Rua Washington Luis, foram 1.300 metros de implantação de nova tubulação equivalendo a colocação de 130 tubos de concretos com espessura de 30mm. A intenção é solucionar o problema de alagamentos no local quando ocorre enxurradas da chuva.

O caso mais grave, era da Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Pindorama, onde nos dias de muita chuva, tornava-se quase impossível a passagem. No local foram colocados 65 tubos, em 650 metros de rua.

Segundo o supervisor de Obras e Execução, Lair Quaresma, gradualmente a prefeitura está solucionando as demandas, dando prioridade para os casos mais graves e antigos, como nestas ruas que não havia tubulação.

“A intenção é realizar alternativas que possam dar mais qualidade de vida a população e evitar transtornos nos dias de chuva”, ressaltou.