Administração Municipal promove Audiência Pública para tratar de asfaltamento de trecho da Rua Daltro Filho

13/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A pavimentação asfáltica da Rua General Daltro Filho, trecho compreendido entre as Ruas Tiradentes e Antônio Gonçalves de Oliveira, será tema de Audiência Pública no dia 20 de junho.

Promovida pela Administração Municipal de Três Passos, o objetivo da audiência pública é empreender um debate com os moradores esclarecendo o que compete ao Poder Público e aos beneficiários.

Além disso, será explanado sobre a participação no investimento, bem como, estará tirando possíveis dúvidas que possam surgir. Este trecho receberá asfaltamento do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A Audiência Pública terá início às 19 horas e acontece no Auditório da Prefeitura Municipal.