Pró-reitora da UFSM visita órgãos públicos municipais de Três Passos

21/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Um roteiro de visitas foi realizado em Três Passos, no dia 14 de junho, pela pró-reitora de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), professora Dra. Teresinha Heck Weiller juntamente com a professora Dra. Sheila Koucourek.

Acompanhadas do prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, e da primeira Dama, Fabiane Amaral, as representantes da UFSM conheceram as instalações do Polo da UAB, onde funcionam cursos de graduação e pós-graduação à distância da instituição.

Também, estiveram conhecendo o Loteamento Habitacional Dona Vanda e as instalações do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e das unidades de saúde, oportunidade em que puderam conversar, compartilhar ideias e trocar experiências com os profissionais.

Das impressões levadas de Três Passos, a pró-reitora destacou a organização do município como um todo, especialmente nas áreas em que pode conhecer: infraestrutura urbana, assistência social e saúde.

“Um município bem organizado e em pleno desenvolvimento, o que denota a boa gestão pública da Administração Municipal. Três Passos desperta em nós, da UFSM, o interesse de investir em novos projetos e parcerias”, pontuou a pró-reitora.

As representantes da UFSM estiveram em Três Passos por ocasião da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, onde foram as painelistas.