Mutirão é realizado para manutenção da iluminação pública de Três Passos após chuvas intensas

20/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A equipe de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação de Três Passos realizou levantamento dos pontos que se encontram desligados na área urbana, distritos de Bela Vista e Padre Gonzales.

O objetivo da ação foi para realizar mutirão no reparo da iluminação viária que conta com quase 4.000 pontos cadastrados. Devido às chuvas intensas e grande intensidade de descargas elétricas ocorridas nas últimas semanas, muitos pontos de iluminação pública ficaram desativados.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Carlos Pesce, o município adquiriu através da Licitação no. 155/16 diversos materiais para manutenção do parque de iluminação pública, sendo que até junho, o acumulado do ano atingiu R$ 110.663,90.

Com a estabilidade do tempo todos os pontos serão reativados, sendo que reclamações sobre defeito na iluminação pública podem ser feitas junto ao Protocolo, link da Ouvidoria Municipal (www.trespassos-rs.com.br) ou pelo telefone 999488143, informando o endereço e o número da residência mais próxima.