Prefeito faz pedido de demandas ao deputado Classmann

02/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito, Zé Carlos Amaral, esteve reunido nesta sexta-feira, dia 02 de junho, com o deputado estadual Aloisio Classmann, no gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Ao lado dos vereadores Edivan Baron, Flávio Habitzreiter, Ido Rhoden e Maria Helena Krumenauer, da secretária de Assistência Social e primeira Dama Fabiane Amaral, dos secretários de Meio Ambiente Diego Maciel, de Saúde Maria Adelaide Hertz, de Gabinete Andréa Debesaits, da procuradora jurídica Geciana Sefrin e da vice-presidente do Hospital de Caridade Lélia Müller, o prefeito tratou com o deputado de assuntos relevantes para o município de Três Passos.

Na oportunidade o prefeito entregou ao parlamentar um ofício com demandas do município, especialmente, relatando a condição vivenciada após a enxurrada que levou ao decreto de emergência no final de maio. O prefeito solicitou o apoio do deputado no sentido de intermediar junto ao governo estadual auxilio para o reestabelecimento da normalidade.

“Estas são demandas importantes para o nosso município, as quais gostaríamos que o deputado intermediasse junto ao governo estadual”, ponderou Zé Carlos.