Três Passos movimenta-se no Dia do Desafio

31/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A população trespassense está sendo desafiada hoje pela cidade de Santa Rosa de Lima, da Guatemala, para, pelo menos durante 15 minutos do seu dia, parar e praticar alguma atividade física.

Uma equipe volante formada por professores de educação física, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos, está passando nas empresas para movimentar os funcionários.

O interessante é o engajamento de todos, a exemplo de muitas empresas, que agendaram seus horários para não deixar de participar do Dia do Desafio.

Na Prefeitura Municipal, logo na primeira hora da manhã, a grande maioria dos funcionários públicos parou uns minutos para participar do Dia do Desafio, assim como o prefeito, Zé Carlos Amaral, e o vice-prefeito, Dr. Jorginho.

Devido ao dia chuvoso, a programação nas academias ao ar livre está suspensa, no entanto, as atividades continuam no comércio local e escolas.