06/05/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
RESTAURANTE D’BURGUER VAI OPERAR NO QUIOSQUE DA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ, EM TRÊS PASSOS
Na manhã desta segunda-feira (05/05), o prefeito Arlei Tomazoni recebeu no gabinete da prefeitura, o casal Camila e Jonathan Soares, proprietários do restaurante D’BURGUER, de Três Passos. Eles foram os vencedores da licitação, na modalidade concorrência, para a concessão administrativa onerosa de uso do quiosque localizado na Praça Reneu Geraldino Mertz.
O encontro teve como objetivo a assinatura do contrato para uso do espaço. Também participaram da reunião o vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso.
Presente no município desde setembro de 2020, o D’BURGUER é conhecido por oferecer uma variedade de lanches, como hambúrgueres, porções, sushi e bebidas, além do serviço de tele-entrega. Segundo os proprietários, o quiosque passará por adequações antes da inauguração, prevista para ocorrer entre os meses de junho e julho deste ano. Inicialmente, o atendimento no novo ponto será realizado no período noturno, a partir das 18h.
Camila e Jonathan prometem novidades e um ambiente aconchegante para receber os clientes em um dos pontos mais tradicionais da cidade.
O prefeito Arlei deu as boas-vindas aos empreendedores e desejou sucesso neste novo empreendimento, destacando a importância da iniciativa para o fortalecimento do comércio local.