Taça da Amizade 2025 terá o maior número de equipes; 12 clubes disputarão o torneio

28/01/2025 | Por: Christian Baum



Taça da Amizade 2025 terá o maior número de equipes; 12 clubes disputarão o torneio

A Taça da Amizade 2025 promete ser a mais disputada de sua história, com um recorde de doze equipes participantes. A competição, que se tornou uma tradição no calendário esportivo local, contará com a participação de clubes de diversas regiões.

Os clubes têm até o dia 8 de fevereiro para entregar as fichas com a relação dos atletas. Pela primeira vez, doze times estarão na disputa, o que aumenta ainda mais a expectativa para o torneio. A Comissão Diretiva da Taça da Amizade será responsável por definir o chaveamento das equipes após a entrega das fichas de inscrição.

OS CLUBES QUE CONFIRMARAM PRESENÇA SÃO:

- Águia Negra da Cidade

- Amigos do Márcio em Lajeado Molina

- Associação Erval Novo

- Bananeiras de Feijão Miúdo

- Combinados de Romana

- Gaúcho de Bela Vista

- Grêmio Floresta

- Grêmio União de Bela Vista

- Guarani de Lajeado Três Passos

- Ipiranga da Cidade

- Santos de Linha Turvo

- Tupi de Erval Novo

Assim como nas edições anteriores, cada clube deverá realizar uma consumação de 300 reais por rodada, uma regra que visa garantir o bom andamento da competição. Com o aumento no número de participantes, a Taça da Amizade 2025 promete jogos emocionantes e uma disputa acirrada entre as equipes.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 06/01/2025

Confirmados

42
Recuperados

14
Ativos

8
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

0