TRÊS PASSOS: Abertas inscrições para entidades socio assistenciais junto ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa

16/01/2025 | Por: Christian Baum



TRÊS PASSOS: Abertas inscrições para entidades socio assistenciais junto ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa

Estão abertas as inscrições para entidades socioassistenciais junto ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa – COMUPI, conforme regulamenta o artigo 48º do Estatuto da Pessoa Idosa e também a Política Nacional da Pessoa Idosa.

QUEM PODE FAZER A INSCRIÇÃO?

    • Instituições da Sociedade Civil, com e/ou sem fins lucrativos (Instituições de Longa Permanência); 

    • Instituições da Sociedade Civil, com e/ou sem fins lucrativos (serviços, projetos e programas);

    • Instituições Governamentais (serviços, projetos e programas).

Representantes destas entidades/instituições que promovam ações voltadas ao atendimento, assessoria e defesa de direitos da pessoa idosa, podem realizar a inscrição deverão apresentar a seguinte documentação:

1. Requerimento datado e assinado pelo representante legal da Entidade, Serviço, Programa ou Projeto;

 2. Cópia da Ata da eleição e posse dos membros da Diretoria registrada em cartório;

 3. Cópia do estatuto social registrado em cartório;

 4. Cópia do comprovante de inscrição no CNPJ atualizado;

 5. Plano de Serviço, Programa e Projeto;

 6. Relatório de Atividades

A documentação está disponível e deverá ser entregue no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Para mais informações, contatar através do e-mail: creastrespassos@gmail.com ou dos telefones: (55) 996558177   (55) 3522-0414.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 06/01/2025

Confirmados

42
Recuperados

14
Ativos

8
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

0