Arlei e Ipê prestigiam a inauguração da loja Vitrola

06/05/2024 | Por: Christian Baum

Arlei e Ipê prestigiam a inauguração da loja Vitrola

O prefeito Municipal Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, prestigiaram a inauguração da Loja Vitrola. O evento foi realizado no final da tarde de sexta-feira, dia 03 de maio de 2024. Na Rua Estivalete Pires, 98.

De propriedade de Cristianne Trautmann Furst, Anne Trautmann, Rogério Furst e Eduarda Furst, a Loja Vitrola abriu suas portas com um posicionamento renovado. Desde sua origem como uma locadora e loja de vídeo games, a Vitrola tem se reinventado continuamente, mantendo-se atualizada e relevante em meio às transformações culturais e tecnológicas

Uma empresa familiar, que tem uma trajetória de 30 anos dedicadas ao desenvolvimento da cultura local, a Game Mania, marca anterior à Vitrola sempre esteve inovando, trazendo cultura, conhecimento e entretenimento para população de Três Passos e região, principalmente para os amantes da cultura, celebrando três décadas de música, filmes, arte e esportes.

Arlei e Ipê parabenizaram a família, e desejaram sucesso. “É uma satisfação poder acompanhar o crescimento de uma loja tradicional em nosso município com 30 anos atuando nesse ramo.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024