Administração prestigia reinauguração da Loja RW – Películas Automotivas e Residenciais em Três Passos

15/04/2024 | Por: Christian Baum



Administração prestigia reinauguração da Loja RW – Películas Automotivas e Residenciais em Três Passos

Na tarde de sábado 13/04/2024, o prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário municipal do desenvolvimento e inovação estiveram na reinauguração da loja RW – Películas Automotivas e Residenciais. O evento teve início às 14 horas com confraternização, sorteio de prêmios, brindes e encontro de carros antigos e rebaixados. Os proprietários Natália D. Weiss e Rodrigo F. Weiss recepcionaram as mais de 200 pessoas que estiveram visitando a loja no dia da reinauguração.

A empresa, localizada na Rua Dom Pedro Primeiro, número 285 – Bairro Operário, é especialista na aplicação de película de proteção, proporcionando privacidade e segurança para os motoristas em seus automóveis, caminhonetes e caminhões, e também instalando películas especiais em janelas, portas de prédios, residências e condomínios, possibilitando conforto, visibilidade de dentro pra fora, e além disso mantendo os móveis protegidos do sol.

O prefeito Arlei parabenizou o casal Natália e Rodrigo pelo empreendimento, desejando muito sucesso. “Estar ao lado do empreendedor é o nosso compromisso e poder acompanhar o crescimento do comércio trespassense é gratificante” finalizou. 

 

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

Confirmados

4717
Recuperados

4647
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

70

VACINAÇÃO

Primeira dose
24409
Segunda dose
23024
Terceira dose
14227
Quarta dose
4589