Administração municipal de Três Passos prestigia inauguração do Mercado Super Noster

11/04/2024 | Por: Christian Baum

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril, abriu suas portas em Três Passos o Mercado Super Noster, na Rua Almirante Tamandaré, nº 140 - Bairro Centro. O prefeito de Arlei Tomazoni, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso, estiveram visitando o novo estabelecimento. De propriedade de Katia Guth, Adriele Guth e Silvio dos Santos Junior, o mercado disponibiliza a sua clientela, amplas e modernas instalações e uma especial variedade de produtos.

Arlei e Carton ao cumprimentarem toda a equipe de funcionários, parabenizaram os proprietários. “Mais um empreendimento que se instala no nosso município. É visível a expansão do comércio trespassense, parabéns a todos os envolvidos, isso é muito importante, proporcionando emprego e renda, com a diversificação de produtos oferecidos a nossa população”, finalizou o Prefeito Arlei Tomazoni.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024