Administração municipal prestigia inauguração da Loja Preço Baixo em Três Passos

08/04/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito Arlei Tomazoni esteve prestigiando a inauguração da Loja Preço Baixo LTDA, no sábado, 06/04/2024, pela manhã na Rua Visconde de Mauá, número 284 – Centro de Três Passos. Também esteve presente o vereador Jair Locatelli.

De propriedade de Tatiane Gonsato e Marcio Ferret, a loja Preço Baixo está presente em vários municípios da região, sendo a Matriz em Vista Gaúcha, e as demais em Tenente Portela, Miraguaí, Redentora, Palitinho, Barra do Guarita e agora em Três Passos. Fundada em 2019 é especializada no ramo de roupas e calçados da linha adulto e infantil multimarcas.

Arlei, mais uma vez, parabenizou os proprietários por escolher a capital da região celeiro para instalar a sétima loja da rede e desejou sucesso. “Parabéns a Tatiane e ao Marcio. Seja Bem vindos”, e desejamos muito sucesso em mais um empreendimento instalado em nossa gestão”, disse Arlei.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024