17ª FEICAP promoveu Coletiva de Imprensa

05/04/2024 | Por: Christian Baum

17ª FEICAP promoveu Coletiva de Imprensa

A Comissão Organizadora Central da Feira Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária (FEICAP) promoveu uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, na Secretaria, localizada no Parque de Exposições.

Na ocasião, o presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê, juntamente com os demais membros da Comissão, fez uma avaliação do trabalho realizado até aqui e abordou assuntos importantes sobre a feira.

Ele destacou que a apuração dos números da edição de 2024, como de público, volume de negócios e a prestação de contas estão em andamento e que, em breve, serão disponibilizados à comunidade.

Durante a coletiva, o presidente Rodrigo Ipê, passou o cargo para o vice-presidente, Marcio Roberto Blatt, pela necessidade de desincompatibilização da função.

Segundo Rodrigo Ipê, este tempo à frente da FEICAP foi um período de grande aprendizado e de desafios superados dia a dia, com o apoio de muitas pessoas que ajudaram e fizeram as coisas acontecerem. "Neste tempo em que estivemos na presidência da FEICAP, procuramos dar o melhor de nós e entendemos, neste processo, o mecanismo que consolida o sucesso da maior feira multissetorial da Região Celeiro: as mãos de todos aqueles que, na sua maioria, de forma voluntária, além de patrocinadores e apoiadores ajudam a construir a feira ao longo do tempo", ressaltou.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024