Administração recebe convite para participar do 4º aniversário da KNN Idiomas

04/04/2024 | Por: Christian Baum

Administração recebe convite para participar do 4º aniversário da KNN Idiomas

Na manhã desta quinta-feira, 04/04/24, no gabinete da prefeitura de Três Passos, o vice-prefeito Rodrigo Ipê recebeu a visita do representante comercial da KNN Idiomas, Lucas Salviano.

Na oportunidade Lucas entregou o convite, direcionado a administração municipal, para prestigiarem, no sábado, dia 06 de Abril, o aniversário de 04 anos da instituição. Diversas atrações e atividades serão realizadas, com música ao vivo, celebração, espaços temáticos e competições!!

Endereço: Rua Bento Gonçalves, 325 – Centro, Em frente ao restaurante Real.

O vice-prefeito agradeceu o convite e destacou que a gestão Arlei e Ipê, além de terem as portas do gabinete sempre abertas à população, também fazem questão de prestigiar o comércio trespassense. “Nós, como administração, nos alegramos cada vez que recebemos convites neste sentido, principalmente para momentos festivos, que marcam a inauguração, reinauguração, ampliação reformas de empresas, lojas e empreendimento. Com certeza estaremos todos presentes,” encerrou Rodrigo Ipê.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024