Administração recebe convite para reinauguração da Loja RW – Películas Automotivas e Residenciais

02/04/2024 | Por: Christian Baum

Na tarde desta terça- feira, 02/04/2024, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, receberam, no gabinete da prefeitura de Três Passos, o casal Natália D. Weiss e Rodrigo F. Weiss. Na oportunidade ambos foram convidados a prestigiar a reinauguração da loja RW – Películas Automotivas e Residenciais.

Será no dia 13 de Abril, sábado, às 14h na Rua Dom Pedro Primeiro, número 285, Bairro Operário. No dia do evento haverá confraternização com comes e bebes, sorteio de prêmios, brindes e grande encontro de carros antigos e rebaixados.

Arlei e Ipê agradeceram o convite. O prefeito, ao parabenizar Natália e Rodrigo, destacou que “estar ao lado do empreendedor é o compromisso da nossa gestão, e assim estamos fazendo”, finalizou.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024