AGROINDUSTRIAS DO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS SÃO DESTAQUES NA 17ª FEICAP

28/03/2024 | Por: Christian Baum

AGROINDUSTRIAS DO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS SÃO DESTAQUES NA 17ª FEICAP

Com o apoio fundamental da Secretaria Municipal de Agricultura, especialmente por meio do programa Pró-Agroindústrias, que viabilizou o pagamento do espaço,  oito estabelecimentos  do município participaram ativamente da 17ª Feicap.
A participação das agroindústrias não apenas desempenha um papel vital no desenvolvimento econômico local, mas também fortalece a identidade agrícola da região, promovendo a valorização dos produtos locais.

A presença destas empresas na Feicap não só ampliou sua visibilidade, mas também evidenciou a qualidade e diversidade dos produtos agrícolas originários de Três Passos. Empresas como Embutidos Longhi, Niederli e Bobato, Laticínios Schu e Manu, Peter Focking, Panificados Becker e Meliponário e Apiário Dapper não apenas representaram a excelência dos produtos locais, mas também obtiveram sucesso de vendas durante o evento.

É fundamental reconhecer e valorizar o papel das agroindústrias não apenas como geradoras de renda, mas também como promotoras da cultura local e impulsionadoras do desenvolvimento socioeconômico da comunidade.  O apoio contínuo da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura é essencial para garantir que estas empresas continuem a prosperar e a contribuir para o crescimento sustentável do município.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO