Administração municipal de Três Passos manteve audiência na Secretária Estadual da Habitação em Porto Alegre/RS

27/03/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni e o secretário de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso estão cumprindo agenda em Porto Alegre nesta semana. Quarta-feira, dia 27 de março, na parte da tarde, estiveram visitando o gabinete da secretaria de habitação e regularização fundiária. Na oportunidade foram recebidos pelo chefe de gabinete Cézar Augusto e o diretor do departamento de habitação, Guido Bamberg. Vários assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Três Passos e região foram tratados durante a conversa, troca de experiências temáticas de interesse público ligadas a diferentes áreas da habitação, principalmente questões referentes a projetos futuros, onde algumas sugestões foram apresentadas.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO