Prefeito Arlei recebe visita de lideranças do Bairro Pindorama

15/03/2024 | Por: Christian Baum

Prefeito Arlei recebe visita de lideranças do Bairro Pindorama

Na tarde de quinta-feira, 14/03, o prefeito Arlei Tomazoni recepcionou os líderes comunitários do Bairro Pindorama, Pedro Milton de Oliveira e Inácio Matias Simon, no gabinete da prefeitura municipal de Três Passos.

Na ocasião, vários assuntos foram debatidos sobre investimentos, melhorias para a comunidade e planos futuros. As lideranças solicitaram a reforma e instalação de uma cobertura na quadra localizada na Praça do Lago Frei Ivo.

Esse projeto, segundo o prefeito Arlei, será avaliado pela administração, sendo necessário, neste primeiro momento, verificar a viabilidade orçamentária da secretaria municipal de obras e viação. A equipe técnica (engenheiros e arquitetos) da SMOV devem organizar um projeto para estimar o custo desta obra.

Arlei Tomazoni agradeceu a visita dos moradores do Bairro Pindorama e reiterou que o gabinete do prefeito, sempre está de portas abertas para receber os munícipes e disse que o pedido das lideranças vai ser analisado.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024