Prefeito em exercício de Três Passos realiza entrega de convites da 17ºFEICAP para autoridades políticas estaduais e municipais

29/02/2024 | Por: Christian Baum

Durante a participação no maior evento municipalista do litoral gaúcho promovido pela Famurs, a “Assembleia de Verão 2024”, que tem o tema “Valorizar a educação de cada gaúcho é fortalecer o futuro de todos”, realizado de 27 a 29 de fevereiro no Balneário Atlântida, em Xangri-Lá, o prefeito em exercício Rodrigo Ipê, teve a oportunidade, nesta quarta-feira (28/02), de encontrar e conversar com diversas autoridades políticas estaduais e municipais. Além da troca de ideias para alavancar projetos relacionados ao município de Três Passos, entregou o convite oficial da 17ª edição da FEICAP, que ocorre de 19 a 24 de março deste ano.

Os convites foram entregues para o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, vice-presidente e diretor de operações do BRDE Ranolfo Vieira Junior, deputada estadual Silvana Covatti, prefeito de Três de Maio, Marcos Corso, que é presidente da AMUFRON - Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, presidente da Famurs Luciano Orsi. Também teve encontros com o prefeito de Inhacorá, Everaldo Bueno Rolim, prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tissot que é Presidente da Amuceleiro - Associação dos Municípios da Região Celeiro, Prefeito de Frederico Westphalen e vice-presidente da Amzop - Associação dos Municípios da Zona da Produção, José Alberto Panosso.

Rodrigo Ipê, salientou que a feira marca os 55 anos de história da FEICAP e os 80 anos de aniversário do município. “Esta é a maior edição do evento multissetorial na Região Celeiro e um dos maiores do Noroeste do Estado”, finalizou.

Realização da Prefeitura Municipal de Três Passos, CACIS, Sindilojas Celeiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a FEICAP terá diversas atrações.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024