Prefeito em Exercício de Três Passos recebe visita de lideranças municipais

28/02/2024 | Por: Christian Baum

Prefeito em Exercício de Três Passos recebe visita de lideranças municipais

O Prefeito em Exercício, Rodrigo Ipê, recebeu na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, durante todo o dia, a visita de várias lideranças municipais. Estiveram no gabinete da prefeitura de Três Passos o vereador Nader Ali Umar, Delegado de Polícia, Marion Volino, os pastores Edevaldes Ferreira, Josias Leão, Cristiano e Marcos. Também parte da executiva do MDB, Lurdes Dresch, Maria Helena Krummenauer, Lauro Mohr, Evandro Mohr, Luis Dietrich, Beto Canova e Rosicler Seghetto, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Erhard Hepp e o presidente da Cacis Paulo Bohn.

Na oportunidade, dialogaram sobre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, os trabalhos que estão sendo realizados pela gestão Arlei e Ipê, e os futuros projetos que estão sendo implantados e os já concluídos. “Estamos sempre de portas abertas para atender a nossa comunidade e suas lideranças. Dialogar com todos, sempre pensando no melhor para Três Passos” é o nosso propósito”, comentou Rodrigo Ipê.

Mais cedo, o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, realizou a transição do seu cargo ao vice, Ipê, em razão do seu afastamento por um período de férias.

FOTOS:

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024