Administração Municipal reforma mais de 10 pontes no interior

18/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, concluiu no dia 15 de setembro a reforma de uma ponte de madeira na comunidade da Barra do Erval Novo, próxima à ponte de ferro.

No total, foram reconstruídas, do dia 08 a 16 de setembro, mais de 10 pontes no interior do município, estas, distribuídas nas comunidades de Linha Católica, Barra do Santo Antônio, Barra do Erval Novo, Barra da Romana e Molina.

O secretário Municipal de Transportes, Claudemir Senker, destaca que a manutenção e a recuperação de pontes e estradas estão entre as principais prioridades da gestão. Ele enalteceu o trabalho realizado pelos servidores municipais do Parque de Máquinas pela qualidade do trabalho nas reformas das pontes.

As pontes revitalizadas garantem a segurança e o bem-estar da população que utilizam essas importantes vias de acesso, e precisam estar sempre em bom estado de conservação para que o escoamento da produção e o tráfego dos moradores.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024