Secretaria Municipal de Planejamento promove curso sobre “Gestão Administrativa da Lei 13.019 – Novo Marco Regulatório”

09/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento promove na sexta-feira (12), o curso “Gestão Administrativa da Lei 13.019 – Novo Marco Regulatório”, no Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap.

Esse evento é destinado aos Servidores Municipais e organizações sem fins lucrativos do terceiro setor, com objetivo de capacitar profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudem a elaborar e analisar Editais de Chamamento Público, com a celebração de instrumentos, execução de programas e objetos, mediante termo de fomento ou de colaboração, e também a elaboração de propostas e projetos.

Instituições que desejam participar do evento devem confirmar presença através do (55) 9.9925-2288, com brevidade, junto à Secretaria Municipal de Planejamento.

O curso será ministrado por Joanez Woshnack, diretor administrativo do CAGESP que abordará as normas de repasse de valores de emendas parlamentares ao terceiro setor, sua celebração, execução, prestação de contas e monitoramento.

Joanez é Administrador de Empresas pela Faculdade Monteiro Lobato. Técnico em Contabilidade pela Escola Cenecista Ruy Barbosa. Formação em Professional & Personal Coaching pelo Instituto Brasileiro de Neurolinguística e Coaching. Diretor Administrativo da CAGESP - Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Privada. Professor e Palestrante na Área de Gestão Pública e Privada. Produção técnica e experiência em Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, na elaboração de Planos, Programas e Projetos e presta serviços nestas áreas a diferentes Entidades Públicas e Privadas em todo o Brasil.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024