Administração municipal de Três Passos recebe visita de integrantes da comissão Organizadora do Cine Rock

06/03/2024 | Por: Christian Baum

A 8ª edição do festival ocorre dia 27 de julho no Cine Teatro Globo

Na tarde desta terça-feira 05/03/2024, representantes da comissão organizadora do Festival Cine Rock estiveram visitando a administração municipal de Três Passos. Tiago Zagonel e Levy Filho foram recepcionados pelo procurador geral da prefeitura, Carlaile Hörbe, secretário de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso e Andréia Baraldi, coordenadora do Setor Cultural, Andrea Baraldi. Na ocasião, Tiago e Levy convidaram oficialmente a administração municipal e também apresentaram as novidades desta 8ª edição, que acontece no dia 27 de julho deste ano no Cine Teatro Globo de Três Passos.

O Cine Rock vai contar novamente com vários show de talentos e bandas na parte interna e externa, o 3º Festival de Cervejarias da Região, 3º encontro de motociclistas e a presença de Food Truck's. A comissão organizadora trabalha nos preparativos, e muitas novidades serão apresentadas ao público. Outra novidade é o início da produção de um documentário sobre o festival que está em pleno desenvolvimento.

A administração municipal de Três Passos apoia este evento.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024