Administração municipal prestigia jantar de casais promovido pela AGT - Associação Gremista Trespassense

04/03/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito em exercício Rodrigo Ipê, representando a administração municipal de Três Passos esteve prestigiando no sábado à noite, 02/03/24 evento da Associação Gremista Trespassense – AGT. Foi o II Jantar de Casais da Associação Gremista Trespassense, que ocorreu no CTG Missioneiro dos Pampas e teve início às 19h30min.

Rodrigo Ipê, em seu pronunciamento durante a festa, reforçou o total apoio da administração em eventos deste tipo, agradeceu mais uma vez pelo convite feito pelo presidente Tiago Baraldi e Jacir Welter, Cônsul do Grêmio em Três Passos, parabenizou organização do evento, e o grupo como um todo, promovendo a confraternização sadia, fazendo trabalhos voluntários e organizando doações com muita dedicação.

Antes do jantar, sábado (02/03), ocorreu uma carreata de gremistas e o evento ainda contou com a presença do ônibus tricolor que trouxe importantes troféus que marcam a trajetória do Grêmio Futebol Porto-alegrense, tais como: Troféu Libertadores, Troféu Copa Mundial e Troféu Copa do Brasil.

A Associação Gremista Trespassense – AGT, tem sua sede localizada na Av. Perimetral nº 1.735, Bairro Pindorama, fundada em 12/2022.

Instagram: @agtoficial.tp

Facebook: AGT - Associação Gremista Trespassense