08/02/2024 | Por: Christian Baum

A prefeitura de Três Passos através da Secretaria municipal dos transportes realiza diariamente a manutenção do interior do município. Ocorrem de forma ininterrupta manutenções em dezenas de estrada do interior do município (seguindo o cronograma já estipulado e priorizando urgências). O secretário dos transportes, Claudemir Senker destacou que “busca estar com as maquinas do município sempre em atividade, “proporcionando diariamente e gerativamente a melhoria da infraestrutura necessária para aprimorar a trafegabilidade de todos na área rural, levando em conta as vias que conduzem às propriedades, contribuindo para o escoamento eficiente da produção agrícola” finalizou o secretário Claudemir. Nos últimos dias, foram realizadas manutenção e melhorias em diversas localidades, tais como: Romana Seca, Santo Antônio, Linha Santo Antônio, Linha Católica, Fiuza, Vista Alegre - Bela Vista, Linha Harmonia, Herval Novo, Sanga Gross e Pinhalzinho. Os trabalhos seguem ininterruptamente.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024