Grupo Lutadoras e Vencedoras Unidas realiza lançamento do livro “Renascer Reconstruir” em Ijuí

13/12/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos e o grupo Lutadoras e Vencedoras foram na noite de segunda-feira (12), para a cidade de Ijuí, para o lançamento do livro “Renascer Reconstruir”.

O livro é a realização de um sonho das mulheres, pois através dele é possível compartilhar suas histórias formando uma grande rede de apoio, mostrando que ninguém está sozinho nesta luta.

Com a coordenação de Dalmiro Silva, as mulheres do grupo enaltecem que este é um momento único, sonhado há muitos anos, capitaneado por Schirlei Cassol. “São 63 histórias diferentes sobre a mesma doença, mas cada uma com sua particularidade”, concluíram.

O evento aconteceu no Instituto de Oncologia de Ijuí, com a presença do Procurador-Geral do Município de Três Passos, Carlaile Hörbe, de autoridades locais e regionais, pessoas da comunidade e apoiadores da causa.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024