13ª FEICAP abre com sucesso

16/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Abertura oficial foi prestigiada por inúmeras autoridades e lideranças -

A abertura oficial da 13ª edição da FEICAP, nesta quinta-feira (16), em Três Passos, contou com o prestígio de inúmeras lideranças políticas, representantes de entidades e empresários.

Representando o governador, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella, destacou em seu discurso o Salto do Yucumã como fundamental não só para Região Celeiro, mas para todo o Rio Grande Do Sul. Ele enfatizou que a feira ficará marcada pelo empreendedorismo, organização e potencialidades.

Na abertura de seu pronunciamento, o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, salientou a amizade construída com o presidente Jader, e da importância da participação de todos, como os secretários e os funcionários municipais, as equipes e comissões, para realizar a feira.

“Uma feira do tamanho que sonhamos, e que a cidade e a região merece. Mas também uma feira que coube dentro do nosso orçamento e da nossa perspectiva econômica, onde foi vencido a falta de recursos com organização, trabalho, antecipação e isso deu o diferencial para a feira”,

Em três palavras, o presidente da 13ª FEICAP, Jader Barow, resumiu o que foi este trabalho da feira, ressaltando que os frutos começam a ser colhidos a partir da sua abertura e que a feira é um sucesso por causa de um time. Ele destacou a superação, por juntos, terem conseguido transpor os obstáculos; a coragem, de todos terem assumido um compromisso de forma voluntária e de sair da zona de conforto, da retomada de todo o setor agropecuário da feira, fundamental para a economia do município, de trazer dois shows a nível nacional; e a última palavra, a amizade, dos parceiros que já atuaram na 8ª, 9ª e 10ª edições da feira, que pela experiência não abandonariam o barco e seguiriam juntos e que são amigos que ninguém v

“E quando falo em time, a FEICAP, foi pensada e elaborada por mais de 100 pessoas, eu represento cada um que esteve aqui trabalhando por 90 dias ou pensando por mais de 2 anos, e não tenham duvidas nenhuma que  a partir de hoje estaremos colhendo os frutos que plantamos. E certamente será o maior evento e de magnitude da nossa cidade e da região”, disse o presidente.

Além das autoridades citadas, a mesa oficial foi composta pelo vice-presidente da 13ª FEICAP, Antônio Afonso Granich, secretário Marcio Roberto Blatt, Tesoureiro Erhardt Araldo Hepp, presidente da CACIS Enir Luiz Reginatto, presidente do Sindilojas Eliane Hermes Rhoden, deputada estadual Zilá Breintenbach representando a Assembleia Legislativa, deputado estadual Aloisio Classmann, presidente da ACAMRECE e da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos Alcione Cezar dos Santos e presidente da AMUCELEIRO e prefeito de Esperança do Sul Roberto Paulo Prediguer.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796