Publicado em 22 de fevereiro de 2021.

Administração Municipal manteve reunião com o SEBRAE

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, reuniram-se no Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos, o vice-prefeito Pastor Ipê, o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, juntamente com o gerente do SEBRAE Noroeste, Armando Pettinelli Neto, o gestor de Atendimento Individual, Leandro Rittel, analista de Relacionamento com Cliente Rodrigo Luis Schiavo, e o gestor de Políticas Públicas Claudiomiro Reis, para estreitar relações e fazer uma parceria efetiva a respeito de um apoio ao empreendedorismo.

A comitiva do SEBRAE, apresentou os seus produtos e se mostrou impactado com a vontade desta administração em colocar em pratica uma das suas principais bandeiras, o desenvolvimento.

O secretario Carton, expôs o projeto do Gabinete de Negócios, que deve ser posto em prática o mais breve possível. O vice-prefeito Pastor Ipê, corrobora com as ideias da secretaria, que são as ideias da gestão. “A administração municipal está engajada nesta iniciativa, pois é desejo desenvolver um projeto de empreendedorismo na educação, desde os primeiros anos, assim como, um trabalho interno com os servidores públicos”, disse Ipê.