Publicado em 08 de janeiro de 2021.

Reunião tratou da realização de eventos frente à pandemia de coronavírus

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na tarde de quinta-feira, dia 07 de janeiro, os profissionais de eventos do município, para tratar da possibilidade de flexibilização para a área frente à pandemia.

A reunião foi conduzida pelo prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Pastor Ipê, procurador jurídico Carlaile Horbe, o secretário Municipal de Indústria Comércio e Serviços, Carton Cardoso e a diretora de Expedientes, Leis e Contratos Andrieli Battu.

Na ocasião, o Poder Executivo deixou claro que tem uma visão de que é preciso encontrar uma alternativa para flexibilização, mas sempre com responsabilidade.

Ainda, durante o encontro, a Administração Municipal propôs realizar uma reunião extraordinária do Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus (CTECOV) juntamente com os fiscais, com o objetivo de um maior entendimento e sintonia em relação às medidas que estão sendo adotadas no município.

Esta reunião vai acontecer hoje à tarde, às 13h30min, na sede da Câmara do Comércio Indústria e Serviços (CACIS).